terça-feira, 3 de abril de 2012

DE OLHO NAS OITAVAS DA COPA DO BRASIL


  Nessa quarta feira nosso Leão estará mais uma vez escrevendo um capítulo de sua história na copa do Brasil, o jogo será em Belém-PA contra o papão, e com certeza terá presença em massa dos torcedores azuis, todos ingredientes de um belo espetáculo, e que espero com uma classificação do nosso Sport.
Pelo lado do time paraense a grande esperança é depositada no atacante Yago Pikachu, que além de ter nome de pokemon é apontado como melhor jogador, não somente da equipe como também do campeonato paraense. Um atacante que mesmo sendo desconhecido para muitos rubro-negros, tem um faro de gol, um bom atacante que o Mazola deve ter um cuidado especial.

  Pelo nosso lado temos Marcelinho, nosso grande nome até aqui na temporada, e que com certeza será mais uma vez importante dentro de campo pela sua dedicação, raça e acima de tudo técnica aperfeiçoada quando se trata em belos passes e bola dentro da rede. Marcelinho é nosso artilheiro, e além de fazer gols e dar passes vem mostrando algo nesse ano que nos deixa super felizes, que é sua intimidade com a nossa camisa, é o amor e aprova que ele é do Sport e o Sport é dele, foram feitos um para o outro, é de jogadores assim que queremos e precisamos, e nessa quarta não vai ser diferente, teremos em campo um Marcelinho que com certeza pode mais uma vez decidir em favor do Leão e nos trazer a classificação antecipada.

  Esse ano vem sendo bom para nós, se levarmos em conta o ano passado nessa época já estávamos eliminados na primeira fase da copa do Brasil e brigando por um 4º lugar no campeonato estadual.
Hoje nos encontramos na liderança do estadual, com 12 jogos sem derrota e diante do nosso primeiro confronto na segunda fase da copa do Brasil. Os ventos sopram a nosso favor, não há como negar que estamos em uma grande fase, que Marcelinho vem voando dentro de campo, e que até mesmo não dominando uma partida conseguimos fazer 5x0.

  Ficamos aqui, de longe na torcida para que possamos assistir uma bela atuação de Marcelinho e cia, que nosso Leão nos faça vestir nossas camisas na quinta e dizer, " Que venha o Próximo da fila"

Pelo Sport Nada?

Nenhum comentário:

Postar um comentário