quarta-feira, 11 de abril de 2012

PRIMEIRO REFORÇO PARA SÉRIE A?

 Na véspera do jogo mais importante para o Sport como também o Paysandu, surgiu uma pergunta diante da tamanha fama do lateral após o jogo que acabou com o Leão em Belém, Pikachu no Sport?. Fala-se em um certo interesse da diretoria rubro-negra pelo lateral Paraense, e realmente seria um bom reforço para um setor que ainda não tem um titular absoluto.

 O jovem lateral de apenas 19 anos, é uma promessa do Paysandu, e também comentou do possível interesse do Sport em seu futebol.


- Nunca recebi convite do Sport. Em Belém, falaram durante toda a semana que o Leão estaria interessado em contratar a mim e Thiago Potiguar. Não tem nada concreto, não contactaram meu pai, mas seria interessante defender o Sport - afirmou Pikachu, que é empresariado pelo pai.


É uma época de muitas sondagens dentro do clube, pois falta um pouco mais de 1 mês para estrearmos contra a mulambada dentro da ilha, e precisamos de mais reforços pois o campeonato Brasileiro é de alto nível e com esse time não podemos sonhar com muita coisa. Fica a expectativa de uma possível contratação desse garoto que seria uma contratação que na minha opinião acertada e que seria uma peça fundamental para o restante da temporada.

Um comentário:

  1. sonhou!!!!! se quiser pague um valor adequado e nao esmola! de mendigo nao aceitamos trocados!

    ResponderExcluir