quarta-feira, 11 de abril de 2012

LEÃO É HUMILHADO DENTRO DA ILHA


 É amigos rubro-negros, mais uma vez nosso sonho pelo Bí acabou de forma humilhante, como em 2011 fomos eliminados em casa e pior que isso perdendo para um time que nunca havia chegado a uma oitavas de final da copa do Brasil, então resumindo, conseguimos mais uma proeza, levamos o papão a inédita oitavas de final.

 jogo cheio de falhas, um time rídiculo dentro de campo, um treinador burro que mais uma vez mostra que não passa de um interino que está no local errado, de um Marcelinho tímido dentro de campo e infelizmente saímos dentro de campo com uma goleada por 4x1, pior dentro da ilha, local onde nosso querido e sofrido Leão já foi respeitado e temido pelos gigantes do futebol Brasileiro, e hoje foi o salão de festa do modesto Paysandu.

 É revoltante, é humilhante ver um clube com a grandeza do Sport passar por uma noite dessa, onde tudo poderia ser a nosso favor, onde tínhamos tudo para conseguir uma vitória simples por 1x0 e seguir em frente na copa do Brasil. É revoltante ver jogadores caminhando dentro de campo, ver um time ridículo que não tem capacidade de se impor dentro de casa contra um modesto time, fico sem palavras para descrever minha revolta ou tristeza.

 Na minha opinião o grande culpado vem do nosso banco de reservas, o nosso time não tem um time titular, todos os jogos temos várias alterações e sendo sincero se me perguntarem hoje quem são os 11 titulares do Sport, eu não saberei responder graças ao nosso grande interino Mazola, acho que é hora da diretoria tomar uma posição, ver se estamos sendo comandados por alguém realmente competente para jogar uma série A, se temos time também para isso, é hora de reformular, fazer algo enquanto temos chance para isso.

 Nem o mais otimista torcedor do Papão, no mais feliz dos seus sonhos imaginaria uma goleada por 4x1 dentro da ilha, realmente uma piada, digna de aplausos para Mazola e cia. E eu como rubro-negro doente e apaixonado jamais imaginaria que poderíamos dormir tendo que engolir uma goleada em casa, o time se acovardou dentro de campo e realmente provou que não tem time para uma série A.

 Líder do estadual? o que é estadual meus leitores?, que importância tem ser campeão pernambucano?, somos time grande, somos um clube que possui 3 títulos nacionais e temos ou tínhamos respeito de todos clubes do país, não podemos e nem devemos pensar pequeno, o estadual não vale como base pois por ele não podemos avaliar nosso nível, é um campeonato que tem clubes que estão mais para times de várzea.

 Ganhar o estadual é mais que obrigação e em momento nenhum fará nos engolir essa eliminação, e muito menos deixar de lado o desejo por uma mudança no comando e no elenco, é algo que eu peço que todos rubro-negros cobrem da nossa diretoria, ou infelizmente vamos conseguir mais proezas na série A, quem sabe quebrar o recorde do América-RN, fora Mazola, se liga presidente, não queremos nosso time novamente na série B, e muito menos ser saco de pancadas na série A.

Um comentário:

  1. realmente foi uma noite humilhante, deprimente, não vou dormir a noite, e não vou me sossegar até contratarmos um técnico de verdade.

    ResponderExcluir